The Madame M
quinta-feira, 29 de setembro de 2011
Turbantes !
Eu amei essa ideia de turbantes é super divertida e fica bem legal , o mias lindo que eu vi foi o da
Carrie Bradshaw de sexy and city 2 , da pra usar igual o dela ou bem Animal Print que fical legal .E outra é bem facil de fazer .Da uma olhada :
Video :
Inspire-se :
Esse da Marina Bragança ficou lindo néh !
Espero que gostem ,beijos Júlia !
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário