quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Turbantes !

Eu amei essa ideia de turbantes é super divertida e fica bem legal , o mias lindo que eu vi foi o da Carrie Bradshaw  de sexy and city 2 , da pra usar igual o dela ou bem Animal Print que fical legal .E outra é bem facil de fazer .Da uma olhada :

Video :

  Inspire-se :
Esse da Marina Bragança ficou lindo néh !
Espero que gostem ,beijos Júlia !



Nenhum comentário:

Postar um comentário