The Madame M
quinta-feira, 29 de setembro de 2011
Sapato de consumo !
eu estou doida por um sapato igual o da Lucy Hale que ela usou no Teen Choice Awards 2011.È bem diferente e eu amo sapato preto.Mas o problema é como ela consegui andar com isso nos pés !
Espero que gostem ,beijos Júlia !
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário