quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Sapato de consumo !

eu estou doida por um sapato igual o da Lucy Hale que ela usou no Teen Choice Awards 2011.È bem diferente  e eu amo sapato preto.Mas o problema é como ela  consegui andar com isso nos pés !
Espero que gostem ,beijos Júlia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário