sábado, 24 de setembro de 2011

Pradismo -cores vibrantes em blocos ou em listras são a nova febre !

Oi queridinhas! Já ouviu falar em pradismo? È a expressão que muitos jornalistas e formadores de opinião estão usando .Tem tudo a ver com a marca italiana Prada .As marcas mostradas na passarela .As peças de pradismo são frescas .Pense em saias mídi ,vestidos ,regatas de alhas ou cambraias de algodão listradas ,tops e T-shirts com estampas de Frida Kahlo .

Para usar em baixo :


muito short  justo ,calça skinny nas cores verde -bandeira ,amarelo-sol,rosa-chiclete . Vestidos : eu indico de tubinho ,ou me linha A ,romanticos com alcinhas ,e mini saias de babados .

Sapatos :


Mocassins ,espadrilhas ,sapatilhas , rasteirinhas ,anabelas .O melhor é que é tudo bem colorido .

Para se inspirar:



By:Coluna da Thais 
Beijooos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário