domingo, 4 de setembro de 2011

Olho esfumado !

Oi meninas tudo bem ?!Pois é eu andei sumida porque deu problema na minha internet , mas eu estou de volta e vim falar sobre um make esfumado bem legal , esta em outra lingua mas a imagem ajuda ver . Vamos ver :

Beijão e um bom smokey eyes !

Nenhum comentário:

Postar um comentário