The Madame M
domingo, 4 de setembro de 2011
Olho esfumado !
Oi meninas tudo bem ?!Pois é eu andei sumida porque deu problema na minha internet , mas eu estou de volta e vim falar sobre um make esfumado bem legal , esta em outra lingua mas a imagem ajuda ver . Vamos ver :
Beijão e um bom smokey eyes !
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário