quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Make do dia : Kim Kardashian

Oi querida ! Quero pedir desculpas pela demora , mas estou de volta .
E esse make da Kim é nude e bem simples de fazer .O glamour são cílios postiços .Da uma olhada :

Beijos , Júlia !

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Crochê !

Verão,verão....verão !Nesse verão vai ser usar muito crochê.Vestidos, saias ,blusas .São práticas e confortáveis.Se inspire :





Esse é meu preferido .



Fotos : Lala Rudge , Blog da Mariah , Just Lia

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Red Lips !

Oi querida .


Eu acho lindo um olho nada e boca tudo.Por isso o vermelho é sempre a melhor opção quando quiser chamar atenção .Se não tem coragem pra usar .Exitem várias maneiras de se usar o batom vermelho.Se você tem boca pequena , passe a base para apagar sua boca.E desenhe com lápis e depois passe por cima o batom , vai ajudar !



Beijos .




terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Wish List de Maquiagem !

Vai chegando fim do ano , e cada vez mais a gente quer comprar . Por isso vim mostar o que estão no topo da minha Wish List de fim ano !

1- Maybelline Volum 'Express A falsies


Eu sou louca pelos produtos da Maybelline .E quando eu vi esse rimel , eu falei eu te quero .Eu estava desejando amarelinho , mas como esse é mais novo .Eu pretendo comprar ele primeiro .

2- Dior Backstage Eyeline -To- Wear  Mult Wear  Adesivo Patches Eyeliner
Eu sou péssima em passar delineador. E pensando em mim (rs) a Dior criou esses adesivos que são luxos .E parecem bem fáceis de colocar .
3-  Base da Lancome  Miracle 
Desde em que a Kate Middleton usou essa base .Pegou geral , e todo mundo tem .E pelo que me falaram deixa a pele impecável. Com um toque natural , bem bonito .
4- MAC Mineralize Eyeshadow  Duo
Na hora em que eu olhei essa sombra eu falei 'eu te quero ' .Duas cores que combinam .
5- MAC  esponja 
Essa esponja , é super prática pra passar base.E deixa a pale com um toque suave .

6- MAC Fluidline

Acho bem mais fácil usar esse , porque com a ajuda do pincel .Assim fica mais fácil de  delinear 
do jeito que você gosta .

8- Kit de pincéis da  Tokidoki
Esses pinceis são muitos fofos , e eu considero essenciais .

9- Paleta de sombras de 120 cores .
Eu sempre tive aqueles kits pequenos de sombra .Mas esse supera todos , e sem contar que vem mais cores .

10- Kit de pincéis da Hello Kitty 
Foi amor a primeira queridas .Ele é lindo demais .E não ocupa muito espaço .
Um de cada cor !

11- Organizador de maquiagens .
Depois de comprar tanta maquiagem , eu vou precisar guardar. Esse organizador é perfeito , porque é compacto e útil.


Espero que vocês gostem !
Beijos

Mudando de assunto ...

Meninas que ainda não conhecem meu twitter  @oliveirajul. Deem um FOLLOW 








domingo, 11 de dezembro de 2011

Make do dia : Chanel 2012 !

O make do dia é inspirado no desfile   Métiers d’Arts da Chanel . Que aconteceu em Paris .E foi todo inspirado na Índia  . Esse make super valoriza o olho é esfumado bem legal .Mas não pode ter medo de abusar .e vá de Gloss  mais nude .


Enjoy !





Gostaram ?


It Girl : Emma Watson

Oi querida !
 Peço mil desculpas a todas as leitoras , por não fazer posts . Mas estou de volta.

E a nossa It Girl da semana é a linda Emma Watson.Ela é uma das minhas maiores inspirações , quando se fala de moda .Emma ficou conhecida por fazer o papel da Hermione em Harry Potter .O estilo da atriz é aquele clássico e fashionista .

Emma prefere sapatilhas com calças jeans , roupas mais nudes , durante o dia !




A noite Emma sempre causa com seus looks originais e  Chics !


Makes


Os makes da Emma são sempre  clássicos durante o dia .Mas ousados durante a noite !Aprenda a fazer o make aqui , e aqui.



Beijos !






quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Eu quero o que ela esta vestindo !

O meu primeiro ' Eu quero o que ela esta vestido '  .


O primeiro foi o que a Olivia Palermo usou no British Fashion Awards dia 28 de novembro .O vestido é do Matthew Williamson , jóias de Asprey . Eu amei e o make dela é incrivel !




Beijinhos !

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Detalhes do vestido da Bella Swan !

Gente (abapha) ! Saiu todos os detalhes do vestido da Bella Swan se você ainda não foi no cinema ver o filme.Eu vou te mostrar os detalhes dele .Eu achei super diva.

Longo, de mangas compridas, o vestido é  feito de cetim e renda francesa Chantilly, que aparece nos punhos nas costas, e leva 17 botões em cada manga, mais outros 152, usados para fechar o vestido na parte traseira. Para combinar, sapatos de salto alto com enfeite brilhante Manolo Blahnik.


Feito sob medida para a atriz, o vestido foi confeccionado por quatro costureiras ao longo de seis meses – mas, apenas alguns dias depois da estreia do filme.


Carolina Herrera pretende disponibilizar o modelo para venda também: segundo a assessoria da marca, a peça poderá ser encontrado em suas lojas em Nova York, Los Angeles, Bal Harbour e Dallas partir de janeiro de 2012.



Vocês gostaram?
Eu amei !
Beijinhos !




domingo, 27 de novembro de 2011

Make do dia : Doutzen Kroes

Final de semana é dia de make .Ebaaaa !
Eu amei esse esfumado , super legal e lindo para várias ocasiões .

Lápis preto contornando & dentro do olho e esfumado com sombra cinza chumbo brilhosa. Vale usar uma cinza qualquer e depois passar outra sombra brilhosa por cima – aquelas que têm brilhos bem esparsos, sabem, sem muito pigmento de cor? Pode ser um Pigment, da MAC ou da NYX, ou alguma compacta – me vem na cabeça uma da marca própria da Sephora champanhe que é super assim
#ACHOCHIC . 
TEXTO : Dia de Beauté 



It Girl : Kim Kardashian

Kim Kardashian  socialite americana e também participa de um seriado com sua família .Kim tem um corpo escultural de dar inveja  .Por isso sempre usam peças que valorizam seu corpo a .Ela ama salto bem alto .Vamos babar um pouquinho na diva :


Dia-a-dia :
Kim não em preferencias , usa saias , e salto sem medo de ser feliz :

Deu pra reparar que ela ama botas néh ?

Kim também gosta de saias que valorizam seu corpo 


Vestido e blazer  é uma combinação que não falta !



Vestidos de festa 
Vestidos que valorizam seu corpo , sempre mostrando seu lado sensual , modelagens justas e ombros destacados .



Maquiagem
Os makes dela são aqueles Smokey Eyes , um olhar mais escuro (como cílios postiços , claro !) .E uma boca mais nudes .Se quiser aprender os  makes dela , ela sempre faz videos com seus maquiadores no youtube !

P.S: se quiserem ver as imagens maiores , clique nelas. ok!

Beijos , Júlia !