Bloguets ,eu estou amando a coleção de sapatos de verão da VIZZANO , eu ja comprei o meu e estou apaixonada .São bem flores e combinam praticamente com tudo (legal néh ). São legais pra usar com calças jeans ,vestido .Vai da sua criatividade !
Da uma olhada :
E esses são os meus :
Para mais fotos vizzano.com.br
Beijos ,Júlia !
Nenhum comentário:
Postar um comentário