domingo, 25 de setembro de 2011

Coleção Vizzano -verão !

Bloguets ,eu estou amando a coleção de sapatos de verão da VIZZANO , eu ja comprei o meu e estou apaixonada .São bem flores e combinam praticamente com tudo (legal néh ). São legais pra usar com calças jeans ,vestido .Vai da sua criatividade !

Da uma olhada :

E esses são os meus :

 Para mais fotos vizzano.com.br 
Beijos ,Júlia !



Nenhum comentário:

Postar um comentário