A minha diva linda esta na capa da Elle ,e diz que esta muito feliz com seu cabelo curto ,e se mostra bem feliz e na campanha da Lancôme ,mostrou seu lado meio masculino .E mesmo assim ficou linda .Da uma olhada :
Lindo esse penteado néh !
Comentem e divulguem,beijos Júlia !
Nenhum comentário:
Postar um comentário