quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Cabelos curtos !

Os cabelos curtos são uma febre entre as mulheres ,e eu vim falar disso  pra voces :
 O primeiro passo é escolher bem qual o cumprimento ,não é muito dificil escolher ,porque tem famosas que usam uns penteados lindos ,por isso faça uma comparação antes ,procure um profissional ,pra depois você não se arrepender .
As três principais questões  são :

  • Qual é o corto que deseja usar :clássico,sexual, ou exuberante ?
  • Qual é a cor que deseja obter ?
  • Qual o efeito que deseja produzir :anima-lo ,surpreender ?
 Fotos para você se inspirar :

Teens :
Para voce que é adolescente os cabelos curtos da Emma Watson e Selena Gomez, ou Ashley Greene  são lindos .Da uma olhada :

Agora, se você quer ousar mais eu sugiro o da Vitoria Beckham ou Keira Knightley :





Ou mais comportados como o da Kate Holmes :
P.S : o cabelo da Ashley Greene  também cabe nos comportados !
Espero que gostem ,Beijos Júlia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário