Bom esse primeiro look eu gosstei bastante porque eu amo flores ,ficou super chic.Esse do lado valorizou muito bem o corpo dela .
Eu amei esse da Miranda é super teen, muito legal para uma festa !
Curto ,esse post néh ! Mas as meninas arrasaram .Beijos ,Júlia !



Nenhum comentário:
Postar um comentário