segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Festa Teen Vogue 2011

Oi querida ,boa segunda feira pra voces !Meu bem a festa da Teen Vogue foi babado , eu eu separei os melhores looks :

Bom esse primeiro look eu gosstei bastante porque eu amo flores ,ficou super chic.Esse do lado valorizou muito bem o corpo dela .

Eu amei esse da Miranda é super teen, muito legal para uma festa !
Curto ,esse post néh ! Mas as meninas arrasaram .Beijos ,Júlia !


Nenhum comentário:

Postar um comentário