terça-feira, 13 de setembro de 2011

Miss Universo !

Ontem aconteceu o Miss Universo e foi muito emocionante , quem foi a vencedora foi Leila Lopes da Angola .Muito bonita néh .Da uma olhada :
Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário