The Madame M
terça-feira, 13 de setembro de 2011
Miss Universo !
Ontem aconteceu o Miss Universo e foi muito emocionante , quem foi a vencedora foi Leila Lopes da Angola .Muito bonita néh .Da uma olhada :
Gostaram?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário