Oi querida ! Pois bem a linda Adele ( de quem sou muitooo fã) lançou seu mais novo clipe 'Someone like you ' o clipe se passa em Paris todo em preto e branco ,ela esta linda com um casaco preto . É bem romântico o clipe.E como diz na letra ' Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead, yeah' ! Da uma olhada :
Nenhum comentário:
Postar um comentário