sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Novo clipe da Adele !

Oi querida ! Pois bem a linda Adele ( de quem sou muitooo fã) lançou seu mais novo clipe 'Someone like you ' o clipe se passa em Paris todo em preto e branco ,ela esta linda com um casaco preto . É bem romântico o clipe.E como diz na letra ' Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead, yeah' !
Da uma olhada :
Beijos,Júlia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário