quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Cabelo do dia : Blake Lively

Oi queridas tudo bem ?! Bom eu estava no site da Capricho e  vi esse penteado e amei ,e ele tem umas ondas e uma trancinha deu pra ver ,e essa flor deu um detalhe muito legal e sofisticado !
Eu gostei ,mesmo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário