Dessa vez a blogueira Bruna Vieira (prometo que vou fazer uma postagem sobre o estilo dela ) sobre esse make marrom que geralmente da pra se usar com tudo praticamente .E tudo que ela esta usando é da linha O Boticário Capricho .Espero que gostem ,comentem e divulguem !
Obs: Eu amei ,vou fazer e depois coloco as fotos para vocês verem !
Nenhum comentário:
Postar um comentário