sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Homenagem ao rei !

Anne Hathaway  mostrou que ama o rei ao usar uma linda camiseta com sua foto na semana em que o rei faria 34 anos de sua morte ,durante a entrevista no programa "The Daily Show " sobre seu ultimo filme -  "One  Day " .Isso é que  é ter bom gosto e ao mesmo tempo fazer uma homenagem  !
P.S : Eu amei esses óculos !
Beijos Júlia ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário