sábado, 13 de agosto de 2011

Aposta para o verão !

Se você ainda não sabe o que usar nesse verão ,eu vou dar algumas dicas para vocês .O estilo Boho-Chic que pra quem não sabe é uma mistura de “boêmio” e “hippie .o estilo Boho tem dominado os looks das fashionistas e celebridades americanas e europeias. Trata-se de looks despojados, leves e nada “combinandinho”.
Vai se usar muito estampas florais , vestidos e sais longos ,coisas  bem anos 70. 

Não deixem de procurar no seu armário  peças nesse estilo .Espero que gostem e comentem .
Beijos,Júlia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário