Se você ainda não sabe o que usar nesse verão ,eu vou dar algumas dicas para vocês .O estilo
Boho-Chic que pra quem não sabe é uma mistura de “boêmio” e “hippie .o estilo Boho tem dominado os looks das fashionistas e celebridades americanas e europeias. Trata-se de looks despojados, leves e nada “combinandinho”.
Vai se usar muito estampas florais , vestidos e sais longos ,coisas bem anos 70.
Não deixem de procurar no seu armário peças nesse estilo .Espero que gostem e comentem .
Beijos,Júlia
Nenhum comentário:
Postar um comentário