sexta-feira, 19 de agosto de 2011

It Girl : Georgie Henley

Minha primeira It Girl é a lindíssima Georgie Henley ,pra quem não a conhece  ,ela  atuou em As Cronicas de Nárnia (que por sinal é meu filme favorito ) .A Gigi tem aquele estilo bem clássico   , ela gosta de cores bem neutras ,nudes ,claras ( e eu amo esse estilo ) Ela sempre usa acessórios bem delicados . Ta ai umas fotos para vocês dessa DIVA <3 :

Espero que gostem ,beijo Júlia !



Nenhum comentário:

Postar um comentário