Depois de 10 anos de muito trabalho , e de muitos fãs conquistados , a saga do bruxo Harry Potter termina aqui. E no vídeo da para perceber como o elenco tinha essa ligação ,garanto que os fãs vão ficar muito emocionados (assim como eu que chorei muito ) .
Espero que gostem ,beijo Júlia .
Nenhum comentário:
Postar um comentário