Quando eu penso em verão ,penso em biquíni .E pensando em mim (rs , quem dera ) foi lançada a linha moda praia da marca de lingerie .filmado nas praias do Tati , Turks e Caicos.Os biquínis são bem parecidos com os brasileiros ,todos valorizando os corpos das mulheres .
Beijos , Júlia !
Nenhum comentário:
Postar um comentário