sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Victoria'a Secret Swim 2012 !

Oi querida

Quando eu penso em verão ,penso em biquíni .E pensando em mim (rs , quem dera ) foi lançada  a linha moda  praia da marca de lingerie .filmado nas praias do Tati , Turks e Caicos.Os biquínis são bem parecidos com os brasileiros ,todos valorizando os corpos das mulheres .


Beijos , Júlia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário