Desde em que Demi saiu da sua recuperação no começo de 2011 .Ela deu uma mudada de estilo ,se adaptou ao estilo rock.Passado um tempo ela trocou esse estilo pelo estilo boho- chic ( ja falado aqui no blog ) .Usando no dia-a-da shorts rasgados, chapéus ,e muitos acessórios .
Na noite Demi continua abusando de seus vestidos longos e bem femininos .Ajudado a definir o corpo dela.
Beijos ,Júlia
Nenhum comentário:
Postar um comentário