Oi querida , hoje eu estou a fim de falar sobre uma tendecina que tem pegado as mulheres .São os maxi anéis ! Eles são legais porque quebra aquele conceito de que mulher tem que ser SEMPRE delicada. Vale apena apostar em bichos (corujas,sapinhos,passáros ) ,corações , cruz, pedras grandes .
Beijos, Júlia !
Nenhum comentário:
Postar um comentário