domingo, 22 de janeiro de 2012

Maxi anéis !

Oi querida , hoje eu estou a fim de falar sobre uma tendecina que tem pegado as mulheres .São os maxi anéis ! Eles são legais porque quebra aquele conceito de que mulher tem que ser SEMPRE  delicada. Vale apena apostar em bichos (corujas,sapinhos,passáros ) ,corações , cruz, pedras grandes .




Beijos, Júlia !





Nenhum comentário:

Postar um comentário