terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Wish List de Maquiagem !

Vai chegando fim do ano , e cada vez mais a gente quer comprar . Por isso vim mostar o que estão no topo da minha Wish List de fim ano !

1- Maybelline Volum 'Express A falsies


Eu sou louca pelos produtos da Maybelline .E quando eu vi esse rimel , eu falei eu te quero .Eu estava desejando amarelinho , mas como esse é mais novo .Eu pretendo comprar ele primeiro .

2- Dior Backstage Eyeline -To- Wear  Mult Wear  Adesivo Patches Eyeliner
Eu sou péssima em passar delineador. E pensando em mim (rs) a Dior criou esses adesivos que são luxos .E parecem bem fáceis de colocar .
3-  Base da Lancome  Miracle 
Desde em que a Kate Middleton usou essa base .Pegou geral , e todo mundo tem .E pelo que me falaram deixa a pele impecável. Com um toque natural , bem bonito .
4- MAC Mineralize Eyeshadow  Duo
Na hora em que eu olhei essa sombra eu falei 'eu te quero ' .Duas cores que combinam .
5- MAC  esponja 
Essa esponja , é super prática pra passar base.E deixa a pale com um toque suave .

6- MAC Fluidline

Acho bem mais fácil usar esse , porque com a ajuda do pincel .Assim fica mais fácil de  delinear 
do jeito que você gosta .

8- Kit de pincéis da  Tokidoki
Esses pinceis são muitos fofos , e eu considero essenciais .

9- Paleta de sombras de 120 cores .
Eu sempre tive aqueles kits pequenos de sombra .Mas esse supera todos , e sem contar que vem mais cores .

10- Kit de pincéis da Hello Kitty 
Foi amor a primeira queridas .Ele é lindo demais .E não ocupa muito espaço .
Um de cada cor !

11- Organizador de maquiagens .
Depois de comprar tanta maquiagem , eu vou precisar guardar. Esse organizador é perfeito , porque é compacto e útil.


Espero que vocês gostem !
Beijos

Mudando de assunto ...

Meninas que ainda não conhecem meu twitter  @oliveirajul. Deem um FOLLOW 








Nenhum comentário:

Postar um comentário