quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Red Lips !

Oi querida .


Eu acho lindo um olho nada e boca tudo.Por isso o vermelho é sempre a melhor opção quando quiser chamar atenção .Se não tem coragem pra usar .Exitem várias maneiras de se usar o batom vermelho.Se você tem boca pequena , passe a base para apagar sua boca.E desenhe com lápis e depois passe por cima o batom , vai ajudar !



Beijos .




Nenhum comentário:

Postar um comentário