terça-feira, 8 de novembro de 2011

Make do dia : Camilla Belle

Oi querida ! O make de hoje é muito bonito . È bem delicado em ao mesmo tempo , valoriza os olhos .Ta ai uma indicação pra quem não sabe usar no final de semana !

Espero que gostem .Beijos Júlia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário