quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Make do dia : Smokey Eye !

Oi querida ! Eu escolhi esse make ,porque é bem fácil de fazer. E fica lindo pra uma noite de balada , uma festa, casamento .
È só seguir os passos direitinhos .Da uma olhada :
Beijinhos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário