The Madame M
quinta-feira, 27 de outubro de 2011
Make do dia : Smokey Eye !
Oi querida ! Eu escolhi esse make ,porque é bem fácil de fazer. E fica lindo pra uma noite de balada , uma festa, casamento .
È só seguir os passos direitinhos .Da uma olhada :
Beijinhos ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário